Saturday 14 April 2018

Forex 4 noobs youtube


MESTRE SUA NEGOCIAÇÃO DE FOREX.


Junte-se à minha newsletter semanal para obter minha análise de ação de preço mais recente e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia comercial, construa sua confiança comercial e faça algumas negociações comigo. O que você está esperando?


Pronto para aprender Forex usando Price Action?


Basta seguir estes quatro passos simples abaixo.


Etapa 1: o básico.


A Academia de Educação Forex é o primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com o inútil básico do Forex, eu só ensino o que você precisa saber.


Etapa 2: Plano de Negociação.


Antes de começar a negociar ao vivo, você precisa de um bom corretor e de um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, eu ensino como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro.


Etapa 3: Estratégia de Negociação.


Minha estratégia de negociação de ação de preço ensinará técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos operadores devem dominar a ação do preço, então eu compartilho minha estratégia com você.


Etapa 4: Blog do Forex.


Análise de ação de preço poderoso, mais de 20 horas de webinars Forex registrados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado há oito anos, então há muito o que fazer!


Faça alguns negócios do Price Action comigo esta semana.


Toda terça, quarta e quinta-feira eu lhe enviarei o meu vídeo Price Action analysis.


Facebook.


forex4noobs


Eu atualizei recentemente minha estratégia de forex gratuita. Se você está pensando em atualizar seu conhecimento, agora é a hora! Compartilhe este post se você achar minha estratégia útil! Confira aqui: forex4noobs. com / forex-trading-st rategy /


forex4noobs


O Webinar de hoje está agora no Youtube! Se você perdeu, vá verificá-lo! Configurações em EURAUD, GBPJPY e muito mais.


Configurações em EURAUD, GBPJPY + Muito mais! (Análise semanal, 2018-01-29)


forex4noobs


Estarei trabalhando em mais alguns vídeos para youtube neste ano. Se houver algum tópico que você gostaria de discutir, qualquer coisa sobre ser um comerciante, sobre negociação, mesmo sobre forex4noobs, avise-me e I & 039; anotá-lo! Eu ganhei dar conselhos sobre configurações específicas, pois esses vídeos levam algum tempo para produzir, mas, além disso, me pergunte qualquer coisa!


forex4noobs


Você viu a análise de ontem? Eu vejo alguns set-ups em potencial no AUDUSD, GBPDUSD e mais! Siga o link para assistir agora!


Configurações em AUDUSD, GBPUSD e mais! (Análise Forex Forex 2018-01-22)


forex4noobs


O webinar já está disponível no youtube! Eu vejo algumas configurações possíveis em EURUSD, GBPUSD, USDCAD e muito mais! Eu também passei por algumas áreas de S & amp; R. Clique no link para assisti-lo agora!


Forex 4 noobs youtube.


Abaixo você encontrará uma lista atualizada das minhas áreas de suporte e resistência. Estas são as áreas que uso para minha estratégia de ação de preço.


Estas áreas são atualizadas conforme necessário, não há programação definida para atualizações. Geralmente, eles são atualizados a cada duas semanas, mas, se não houver novas áreas, não haverá nenhuma atualização.


Se um par tiver & # 8220; no sr & # 8221; Isso significa que atualmente não tenho sr no são para o par. Vou atualizar o par assim que as áreas ficarem claras.


Suporte e resistência para todos os prazos.


Essas áreas de suporte e resistência são usadas para todos os intervalos de tempo de 3h até Diariamente. Coloco estes com base em formações em gráficos de 12 horas e diários.


Você encontrou as informações que você precisa sobre o tópico Forex 4 noobs youtube?


forex-4-noobs.


Assista-me entrar em um comércio de ação de preço ao vivo - NZD / USD 2016-11-28.


Neste comércio ao vivo eu uso a ação do preço para entrar em uma negociação de reversão longa NZD / USD para 1: 2 RR ou +87 pips. Sem indicadores, sem confusões, negociação de ações de preço puro! * CLIQUE


Como usar a análise avançada de velas em Forex - Webinar Dia 2.


Neste webinar, mostro as técnicas avançadas de análise de velas. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Como dominar o Forex em 2017 em cinco etapas (gravação de Webinar ao vivo)


Neste webinar ao vivo, darei um plano de cinco passos para que você possa se tornar um profissional lucrativo em 2017. Começando no lugar certo, com as ferramentas certas e com o.


Como Fazer Negócios Usando Ação de Preço - Webinar Dia 3.


Neste webinar, mostro como fazer negócios usando a ação do preço. Eu mostro a você como eu coloco minhas paradas, entradas e alvos. Eu também compartilho muito do comércio recente.


Como identificar e posicionar suporte avançado e resistência - dia do seminário on-line 1.


Este é o primeiro webinar no Price Action Blitz. Neste webinar, mostro como colocar áreas de suporte e resistência. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Como colocar suporte e resistência - Webinar.


Neste webinar, compartilho minhas técnicas de ação de preço mais recentes para encontrar e posicionar grandes áreas de suporte e resistência. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Análise da ação do preço Forex no meio do dia - 2016-10-25 (Configuração em EUR / USD)


Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, um EUR / USD longo e um USD / CHF curto. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Se você luta negociação Ação de preço este passo a passo vídeo de inversão de negociação é para você.


A negociação de reversão é simples quando você vê a configuração perfeita. O problema é que a maioria dos negócios de reversão não é perfeita. Então, você está lutando para aprender a negociar.


Dicas Forex: Colocação de Suporte e Resistência [prt1] - Forex4Noobs.


Dicas Forex: Eu explico em detalhes exatamente como colocar linhas de suporte e resistência em um gráfico Forex. Aprenda a fazer montes de pips com suporte e negociação de resistência e.


Princípios da ação do preço de Forex - análise do castiçal (2014)


Ação de preço de Forex 1 - noções básicas de análise de velas. Este é o primeiro de uma série em três partes de webinars que realizei na análise do Forex Price Action. Neste webinar eu cubro.


Como Demonstrar o Comércio da Smart Way no Forex (para que você possa se tornar consistentemente lucrativo)


Neste vídeo eu explico como fazer o comércio de demonstração corretamente. Um monte de novos comerciantes perdem seu tempo de demonstração de negociação da maneira errada, neste vídeo eu te ensinar a demonstrar o direito.


Ação de preço de Forex - Negociando meu Webinar de estratégia de ação de preço.


Neste webinar eu negocio minha estratégia de ação de preço de Forex em dados passados ​​usando o Forex Tester 2. Eu mostro a você como eu localizo, analiso, entro e administro negociações de ações de preço.


Colocação de suporte e resistência.


Colocação de áreas de suporte e resistência em seu gráfico. Estas áreas são usadas com minha estratégia de ação de preço forex4noobs / forex-trading-strategy /.


Análise de Ação Forex Price - 2016-05-10 (forex4noobs)


Na análise de ação de preço de hoje, vejo quatro configurações comerciais potenciais. Das quatro configurações, o EUR / JPY parece ser o mais forte. O preço está subindo fortemente nos 124,50.


Como entrar em negociações no momento certo - ação de preço de Forex - Webinar.


Neste webinar, mostro minhas técnicas avançadas para encontrar a entrada perfeita. E você também aprenderá: - Como fazer paradas inteligentes, ao invés de paradas idiotas.


3 Dia Forex Preço Ação Blitz - Dia 1 - Análise Candlestick.


Dia 3 Blitz - Dia 1 - Análise Candlestick Recentemente eu atualizei minha estratégia de negociação. Nesta série de webinários, detalhe minha estratégia de ação de preço de Forex. Este é o primeiro .


Midday Forex price action Análise - 2016-09-21 (Configuração no EURAUD Long)


Na análise de hoje, analiso nossas negociações de EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também vejo uma nova configuração potencial, um EUR / AUD longo. * CLIQUE ABAIXO PARA VER.


Análise da ação do preço Forex do meio-dia - 2016-10-12 (Configurações em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF)


Na análise de hoje, vejo três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu também discuto o sucesso do comércio curto EUR / JPY na sexta-feira passada. * CLIQUE


Ação de preço de Forex - suporte e resistência.


Confira a próxima lição sobre inversões de negociação: youtube / watch? V = c0RLGGOqkfQ Veja a lição anterior sobre Candlestick Analysis:.


Análise da ação do preço do Forex - 2016-08-18 (Configuração em USD / CAD)


Na análise de hoje, vejo uma configuração potencial em USD / CAD. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Análise de ação de preço Forex no meio do dia - 2016-10-26 (sem configurações)


Na análise de hoje, não encontro nenhuma configuração potencial. No entanto, eu discuto on-line configuração de EUR / USD, eu explico porque eu pulei o comércio, e eu faço algumas análises.


GBP / USD Live Trade Video +34 pips - Parte 1.


+34 pips em GBP / USD Live Video Comércio - forex4noobs * CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS *.


Midday Forex price action Análise - 2016-09-27 (configurações em AUD / NZD GBP / JPY e EUR / CAD)


Análises diárias de preços Forex - 2016-01-20 - forex4noobs.


A análise de ação de preço de hoje é um pouco mais emocionante do que ontem. Na análise de hoje eu indico uma configuração potencial de longo prazo formando no AUD / USD 8hr.


Análise da ação do preço Forex no meio do dia - 2016-11-03 (configurações potenciais em EUR / JPY, CAD / JPY e AUD / NZD)


Na análise de hoje, vejo três configurações potenciais, a primeira em EUR / JPY é a mais forte e já defini uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são ambos bonitos a.


Live Forex Trade Video +57 Pips no gráfico GBP / USD 8hr.


Neste vídeo eu levo uma negociação de reversão de alta sobre GBP / USD. Foi um ótimo conjunto e me fez alguns pips. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Midday Forex price action Análise - 2016-09-29 (Análise no Ontário GBP / JPY)


Na análise de hoje, não encontro novas configurações viáveis. No entanto, eu analiso nosso GBP / JPY aberto e falo um pouco sobre o uso de suporte e resistência. Apreciar!


Análise da ação do preço do meio-dia do Forex - 2016-10-04 (Configurações em AUD / JPY e USD / CHF)


Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY e a outra em USD / CHF. Estou esperando a vela de 12 horas fechar antes de decidir sobre uma entrada.


Análise da ação do preço dos estrangeiros do meio-dia - 2016-09-21.


Análise da ação do preço do meio-dia dos estrangeiros - 2016-08-11.


Na análise de hoje, vejo um potencial gráfico diário de curto prazo se formando em EUR / GBP. Eu também explico porque um EUR / AUD longo é arriscado. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Análise da ação dos preços do Forex - 2016-08-24 (Configuração potencial em EUR / USD)


Na análise de hoje, só vejo uma configuração potencial em EUR / USD * CLICK ABAIXO PARA VER MAIS *.


Análise de ação do preço Forex no meio do dia - 2016-11-01 (configurações potenciais em AUD / JPY e AUD / USD)


Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Análise de ação do preço do meio-dia do Forex - 2016-09-06 (Configurações potenciais em AUD / USD e USD / CAD)


Análise da ação do preço do meio-dia Forex - 2016-08-25 (Potenciais GBP / AUD e NZD / CAD short)


Na análise de hoje, vejo um potencial GBP / AUD curto e um potencial NZD / CAD curto.


Análises diárias de ação de preço Forex - 2016-02-03 - forex4noobs.


Parece que pode ser um dia excitante para a negociação de ações de preço. Temos um forte potencial de reversões para formar em GBP / USD, EUR / USD, NZD / USD e USD / JPY.


Dicas Forex: Colocação de Suporte e Resistência [prt2] - Forex4Noobs.


Dicas Forex: Eu explico em detalhes exatamente como colocar linhas de suporte e resistência em um gráfico Forex. Aprenda a fazer montes de pips com suporte e negociação de resistência e.


Live Forex Trade Video +34 Pips em EUR / USD 4hr Chart.


forex4noobs / forex-blog / live-trade-videos / live-forex-trade-video-34-pips-on-eurusd-4hr-chart / * CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS *.


Análise da ação do preço do Forex - 12 de março de 2016.


Não há muita coisa acontecendo durante o pregão de hoje. Eu vou estar verificando meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. * CLIQUE


Educação Forex - Live Forex Trade Video +40 Pips em GBP / JPY.


Mais vídeos de Forex ao vivo: forex4noobs / live-trades / * CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS *.


Live Price Action Trade - Falha na negociação GBP / JPY 2016-01-27.


Neste vídeo eu entro em um curto comércio GBP / JPY. O comércio falha e acaba atingindo meu stop loss. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Noções básicas de ação de preço de Forex - reversões de negociação (2014)


Noções básicas de ação de preço de Forex - reversões de negociação Neste webinar, expliquei como usar Candlestick Analysis and Support e Resistance juntos para negociar.


Ação de preço de Forex - negociação de reversão de negociação.


Confira a lição anterior sobre suporte e resistência: youtube / watch? V = 4zxqwp5ws7M * CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS *.


Análise da ação do preço do meio-dia do Forex - 2016-08-31 (configurações potenciais em USD / CAD EUR / USD)


Na análise de hoje, identifico dois negócios potenciais, um gráfico diário de USD / CAD e um gráfico EUR / USD de 12 horas ou Diário. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


Análises diárias de ações Forex - 2016-02-09 - forex4noobs.


Análise de açà £ o de preco diaria Forex - 2016-01-26 - forex4noobs.


Nesta análise, percorro meus gráficos procurando configurações de ação de preço. Infelizmente não há configurações hoje, estou postando a análise de qualquer maneira! * CLIQUE ABAIXO PARA.


Análises diárias de ação de preço Forex - 2015-11-17 - forex4noobs.


USD / CHF está caminhando para uma grande resistência em 1.0200. Eu estarei procurando por uma pequena reversão potencial a partir desse nível. *CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS* .


- & gt; & gt; Clique para pesquisar & lt; & lt; -


nickb forex 4 noobs ### Encontrar nickb forex 4 noobs Forex Trading Online Us Forex Trading Us nickb forex 4 noobs.


nickb forex 4 noobs ### Encontrar nickb forex 4 noobs Forex Trading Online Us.


nickb forex 4 noobs ### Encontrar nickb forex 4 noobs Forex Trading Online Us Forex Trading Us nickb forex 4 noobs.


nickb forex 4 noobs ### Encontrar nickb forex 4 noobs Online Forex Trading Us Negociação Forex Us nickb forex 4 noobs nickb forex 4 noobs ### Encontrar nickb forex 4 noobs Forex Trading Online Us Forex Trading Us nickb forex 4 noobs.


Curso Forex4noobs.


Noções básicas de educação de Forex.


A educação básica em Forex é o primeiro passo para dominar a negociação em Forex e usar a ação do preço.


Se você é novo no Forex, essas lições mostrarão o que você precisa saber para começar a negociar no mercado Forex. Por que desperdiçar seu tempo aprendendo cem lições inúteis, quando você só precisa aprender vinte lições úteis para negociar com sucesso? Você não deveria! Seu tempo é valioso, então eu projetei essas lições para ensinar o básico do Forex o mais rápido e eficiente possível.


Se você tem negociado por um tempo, você já sabe o que é um pip.


. Então, você deve pular direto para o & # 8220; Price Action Basics & # 8221; seção onde eu te mostro Noções básicas de análise de Candlestick. As lições sob "Ninjas Pequenas" # 8221; e & # 8220; Super Ninja & # 8221; são vitais se você quiser aprender a negociação do Price Action.


A Academia de Educação Forex é dividida em três seções.


Aprenda o básico.


Se você é novo no Forex, você precisa começar com o básico. Nesta seção você aprenderá:


Como começar a negociar Forex.


O que é Forex e como funciona.


Tudo sobre gráficos.


Sem gráficos, é impossível negociar ação de preço de Forex. Nesta seção você aprenderá:


O que é um & pip; & # 8221; é, o que é alavancagem e como entrar em negociações.


Os dois tipos básicos de análise de Forex.


Quais tipos de gráficos e intervalos de tempo você deve negociar.


Noções básicas de ação de preço.


Agora que você conhece os fundamentos do seu Forex, é hora de aprender os fundamentos do Price Action. Nesta seção você aprenderá:


Noções básicas de análise de velas.


Princípios básicos da linha de tendência.


Quando usar o Price Action.


O Completo Android O Desenvolvimento App por Hussein Al Rubaye.


Dicas de finanças pessoais semanais.


Chade Mureta & # 8211; AppEmpire Success System.


Samir Chibane & # 8211; Acelerador Passion-2-Profit.


Comentários estão fechados.


[Oferta especial] Chiropractic DFY FB Posts.


[Oferta Especial] Social DFY Posts.


PRODUTOS DE OFERTA ESPECIAL MAIS RECENTES (Fevereiro de 2018)


[Oferta Especial] Andrew Hubbard & # 8211; Anúncios amplificados.


[Oferta Especial] Ann Wilson - Financial Freedom University 2.0.


CATEGORIAS


Autores 20 itens Dan Kennedy 10 itens Dan Pena 1 itens Jay Abraham 4 itens Jim Rohn 2 itens T Harv Eker 2 itens Big Course 2,723 itens Conquista 81 itens Blogger 27 itens Consultoria 34 itens Copywriting, speaker 155 itens E-Commerce 198 itens Empresários 123 itens Financeiro 48 itens Gestão, Liderança 308 itens Marketing, venda 1,473 itens PNL, Hipnose 104 itens Imobiliário 27 itens Pequenos negócios 1,035 itens Youtube 43 itens CPA Stuff 129 itens Ebooks & amp; Curso 700 itens Negociação Forex 109 itens Great Collection 65 itens IM Software 206 itens News, GB 260 itens Cursos SEO & amp; Ferramenta 314 itens Wordpress 216 itens Produtos WSO 492 itens.


Principais artigos por gostos.


ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE! DEVE LER.


Treinamento Essencial do Yammer.


Brian Gray - Obtenha mais vendas na Amazon com este tráfego subterrâneo e estratégia de funil.


Bitcoin & # 038; Ripple Course & # 8211; Pacote de 2 cursos.


CATEGORIAS QUENTES


Site de amigos.


CONTA PREMIUM.


O Showcase é extremamente intuitivo, adequado para ser implantado em diversos sites e projetos de todos os tipos, mas especialmente adequado para sites criativos, exibindo seus produtos digitais. Navegue pelos temas do AnThemes no Envato Market.

No comments:

Post a Comment